quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS!

É Natal, é Natal...e como tal, ando um bocado eufórica com os preparativos desta quadra festiva. Daí ter tido esta ideia maluca de convidar os meus amigos da blogosfera a enviarem fotos da vossa árvore de Natal. Como este é um blog de fotos e de partilha de experiências, ficaria muito contente se “partilhassem” a vossa árvore com todos os que visitam este cantinho.

Prometo publicar todas! Podem enviar para aqui!

Beijinhos,
Gata Verde


Árvore da Kalinka
Árvore da Olá!!
Árvore da ClarindaÁrvore da Fátima
Árvore da Laura
Árvore da Inês

Árvore da Teté
Árvore da Safira
Árvore da Atlantys Árvore da Jasmim

Árvore da Carvoeirita

Árvore do Rui

Árvore da SandraÁrvore do AMSilva


Árvore da AortaÁrvore da Sol da Meia Noite

Árvore da Turbolenta


Árvore da Teresa

89 comentários:

Teté disse...

Bom, vou ver se consigo... Ainda não aprendi a enviar fotos por mail. Lá para o fim de semana, que peço aqui ajuda ao jóve... OK?

Jinhos a ambos!

Maria disse...

Claro que participo! deiixa-me so dar uns retoques na minha, que o gato ta fartinho de a atirar ao chao. ;) agr tb quero participaçao no meeeeeu ;) ***

afectado disse...

Estou sem máquina. Se entretanto a arranjar, participo ;)

Já agora, o link que puseste para o meu blog não dá. Puseste - em vez de . a seguir a afectado.

Beijos natalicios

afectado disse...

Já está com muito melhor aspecto ;)

temporaria_mente insana disse...

com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

________________

________________________________


minha querida gatinha verde,

"conheço-te", há tão pouco tempo e já sinto uma enorme ternura por ti.

Será este o 3ª ano de dezembro que não faço árvore de natal, no entanto, vou jantar a casa da filha mais velha, ela faz, mas não faria sentido, enviar a foto, mas se quiseres...

eu estou a gostar destas iniciativas... não sei quem as inventa, mas as estrelinhas e tudo, é bonito este intercambio.

Fica bem, feliz natal e bom ano

Laura disse...

Olá nina, A coisa complica-se porque não sei tirar fotos e por aqui, ams a nina neide sabe, e como foi ela que comprou a árvore e tudo o que tem a enfeitar, vais ver que não tarda ela trata-me disso...também tenho um recanto que faço há 3 anos, adoro aquilo e sou eu que monto tudo com as renas brilhantes que foram baratinhas e não havia para mais, mas vais ver..mando pó teu email? acho que já vou ver. jinho a ti.

maria inês disse...

desafio aceitei!

mas tinha muito mais piada se fosses lá tirar!

Nuno Amado disse...

Então boas festas para ti tb :-)
Depois mandarei uma foto do meu pineiro artificial, com luzes artificiais e pendurezas todas artificiais , decorada pela Diabba (e ficou muito gira!)

foryou disse...

Se essas prendinhas aí ao fundo forem as minhas eu até vou já a correr à arrecadação buscar tudo e fazer a árvorezinha de natal. Claro que depois tens de vir cá todos os dias enoites tomar conta dela porque o ano passado as gatas derrubaram-na em 2 minutos e passei a ter de tirá-la da sala todas as noites :S

Feliz Natal Gatita (vermelha!!!)

Anónimo disse...

A tua árvore está tão gira :D
Depois vês a minha, é que ela não gosta muito de tirar fotos. ;)
Beijos*

Ps. O que é cor antracide? --'

Sol da meia noite disse...

Boa ideia! Partilhar é salutar!

Ainda não fiz a Árvore. Enviarei logo que faça.

*

Carminda Pinho disse...

Olá!
Boa ideia a tua. Vamos ver o que consigo fazer.:)

Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Ei, Gata Verde, aprecio o seu espírito de Natal. Vai mesmo ter todo este trabalho? Humm... boa garota!
Obrigado pela visita, e tio Josias agradece o elogio.
Um beijo, ótimo fim de semana!

Bruno disse...

Só para deixar uma estrela e recoradres de mim ( hehehe )

´´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´ ¶
´´´¶¶´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´BRUNO´¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Olá!! disse...

A minha árvore é verde, cheia de bonequinhos de madeira e umas luzes pequeninas... ainda não a fiz, mas já a imaginei hahahaha
Depois mando foto? Queres com ou sem familia à volta?
Bjs

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá Gatinha, adorei a tua postagem.
Deixo-te um abraço de muito carinho e amizade.
Fernandinha

Andreia disse...

A tua árvore é bonita! Também hei-de fotografar a minha!

Bichodeconta disse...

DEIXO TAMBÉM A MINHA VOZ, NUM CANTICO CELESTIAL.. E DEIXO O DESEJO DE PAZ E AMOR..

Kalinka disse...

Gostei muito de te ter descoberto, pois também eu adoro viajar. Encontrei fotos de lugares onde também já estive.

Sobre a foto da minha árvore de Natal, há uns anos que já não faço nada referente a Natal. Daí que não te possa enviar a foto, mas...poderás visitar o meu kalinka, que hoje mesmo coloquei lá uma bela árvore de Natal (coincidência...)

Para ti e para os teus, votos de
FESTAS FELIZES.

GK disse...

A sério?
Eu tenho sempre um ataque feroz de Xmas blues... :(

Ah! E tmbém não conheço Aspen. Apenas AMAVA conhecer... :(

Jasmim disse...

olá
Não aprecio o Natal, ams venho deixar um beijinho. Regressei lá dos calores e deparo com este frio..

GK disse...

AH! E FELIZ NATAL!!!
;)

B. disse...

Bom Natal gata verde!

Podes não acreditar mas ainda não fiz a arvore de natal! A ver se trato disso rapidamente. Assim que a tiver mando foto. :D

Laura disse...

Olá, a Neide ainda não tirou a foto, mas diz que logo de noite é que é...bem, estou nas mãos dela, enfim. Beijinho a ti...

astuto disse...

Feliz Natal!!

Ainda vou enviar a �rvore!!

Feliz Natal!!

Aline Cedrac disse...

Linda árvore de Natal! Eu, normalmente, dedico-me mais ao Presépio, talvez pelo seu simbolismo e pelo que representa para toda a minha família :D

Beijos! Adorei o blog e as fotos!Boas Festas! Feliz Natal!

Já agora, uma intrusãozinha(hehe:D):
Informa-se toda a Blogosfera (toda a malta, pronto) que se encontra a decorrer no Blog Pickles com Presunto um concurso da máxima relevância com uma grandiosa entrega de prémIos.

Apareçam em:
Aceitam-se sugestões

Contamos com toda a gente!

Equipa do Pickles com Presunto

Tiago, Aline e Mickles

:D

Maria Inácio disse...

Olá Gata Verde!
Estou de volta agora numa fase um pouco mais calma.
Claro que te vou enviar com todo gosto a foto da minha arvore.
Deixo-te também um desejo sincero de um Feliz Natal cheio de coisas boas!!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade★...Humildade
__________Confraternização★..Purez
_________Amizad★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boasorte_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“

Uma beijoca

Atlantys disse...

Ups... Tenho as fotos em casa mas prometo tratar disto mais logo ou amanhã =D
Bela ideia =)***

maria inês disse...

já que não a vais ver, amanhã já te envio a foto!

(qual é o meu embrulho? na tua árvore?)

Safira disse...

Queres a árvore com ou sem os gatos empoleirados?

Beijos

Simplesmente eu... disse...

Boas festas para vocês!A minha árvore já tem foto lá no blog. Vai lá espreitar!
A tua tá mta nice.
Jocas

Anónimo disse...

Tem ondas?...
Vou pensar no teu caso.

Não consigo enviar-te a minha árvore de Natal :'[

Ana disse...

Eu não tenho árvore, pois perdi o hábito de a fazer. Era um ritual de famelga, e como já não moro com os pápás e tenho duas famelgas...fiquei com as àrvores deles. Mas, por acaso, este ano já me ofereceram uma mini-árvore de luzes. Mas, não sei, não ando natalícia nem com vontade de festejar o Natal. Talvez quando tiver a minha própria familia possa fazer as coisas de outra maneira. :-)
Mas a ideia é gira. =)

Maria disse...

ahhhh, ainda posso mandar???? posso posso??? *

Laura disse...

Que árvores tão indas ali estão, mas que bem sabe ver tanta coisa diferente..beijinhos a ti e gostava mais que pudesses vir ver a minha de perto ehhhhh para te abraçar e bebermos um chocolate quentinho que eu faço um que é uma delicia...hum...

Nanny disse...

Bichanaram-me ao ouvido... ou terá sido que me ladraram... sei lá!... que fazes aninhos hoje :D


PARABÉNS!!!!!!!!

Continua sempre docinha, gatinha!

Beijinhooooooos, muitos

Laura disse...

Vanadis, a nina esquece-se de que mesmo para si merece ter umas luzinhas a brilhar na noite e as luzes de casa apagadas, a janela aberta para a rua...é lindo lindo e teu coraçãozinho agradece a visão,s e moras só ou com amigas que mais faz, ilumina a árvore que te deram e repara no brilho das luzes!...
Beijinhos a ti moça...

Laura disse...

Será que ouvi alguma coisa sobre um certo aniversário? as gatinhas também fazem anos? Então log tem velas a mais na mesa é? contando as luzes da arvore, haverá mais luzes de velas...hum e sai bolinho e uma pinguita de champanhe, so do doux, doux e mais nada!...
Beijinhos de parabéns...

Laura disse...

Logo vi, as sagitarianas são uma gajas porreiras e fixes, logo vi que tinha um signo como o meu...

Arcanjo disse...

PARABÉNS!!!!!

E um grande, grande xi-coração

Beijinhos linda***

Anónimo disse...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a Gatinha Verde
Uma salva de palmas

HHEEEEEE! *
PARABÉNS! :D

[Desculpa nã ser a primeira --]

maria inês disse...

atrasada, mas também quem se lembra da fazer anos hoje???


um beijo grande, gata

Laura disse...

Então sempre é evrdade? pois escrevi no blog sem ter bem a certezinha e quando cheguei aqui...Assim tens lá um bolinho feito à pressa, tá lá, come uma fatiazinha se já estiveres cheia ehhhh só uma..e leva para o rafeirito...
Parabens hoje e sempre e uma vida feliz...laura..

Alien David Sousa disse...

Gata, a tua ideia está o máximo lol
Adorei ver as arvores...se tiver tempo mando-te a minha.

Beijinhos e boas festas

Tozé Franco disse...

Excelente iniciiativa.
A minha está a ser montada. Espero mandar a fotografia.
Um abraço.

Ana disse...

Gatinha, muitos parabéns! =) =) =)

Teté disse...

Xi, vinha só dizer que já te enviei a minha árvore e descubro que fizeste anos... Ops... ontem?

Parabéns, gatinha!

Carminda Pinho disse...

Vinha dar-te os parabéns, vi no blog da Laura que fazias anos. Vinha dar e, dou: MUITOS PARABÉNS!

E agora me lembrei que prometi enviar a minha árvore e ainda não tirei a foto :(
Mas de amanhã não passa tá? :)))

Beijinhos

damularussa disse...

Olha, olha, outra sagitariana...

Parabens (igualmente atrasados) que contes muitos e felizes.
Aproveito para te agradecer os votos de boas festas e desejar-vos um Bom Natal.

Beijinhos

Cat disse...

Eu até te enviava a foto da minha árvore se ela não estivesse já meia desfeita pelos meus gatos! :D

Ah! E Parabéns atrasados!!

Sagitário rules! :P

Naty disse...

Muito bonitas.Aproveito para te desejar um Bom Natal e umPróspero Ano Novo repleto de todos os teus sonhos.
bjs naty

rui disse...

Olá Gatinha Verde

Ideia original!
Vou enviar-te a minha árvore de natal.

Beijinhos

Gata Verde disse...

Muito obrigada a todos que me felicitaram.

Um grande MIAUUU!!!

Estou a adorar as vossas árvores.
Podem continuar a mandar...o Natal é só no dia 25!!!!

Beijos

FM disse...

Olá! Vou tentar tirar uma foto à minha quando estiver menos depenada... não acerto nas séries... Já comprei 3 e só meto água... (risos)

Marta disse...

Um feliz Natal e um enorme beijinho para ti e para o maridão!

carvoeirita disse...

olá gatinha!
Vou ver se consigo mas olha que a minha arvore não é lá grande coisa....
Para ti um feliz natal e já que o rafeirote não acredita no pai natal também não devia ganhar presentes não te parece?
Um grande beijinho!!!!!

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Rui Caetano disse...

Tantas árvores de Natal, Um Bom Natal cheio de felicidade e sonhos concretizados.

Anónimo disse...

Mudei --> http://candy-sugar.blogspot.com/

Laura disse...

Ena tantas, assim podes ficar no guiness dos blogues ehhhh. jinhos, gosto de ver a minha ali..é um pedaço de mim...

Rafeiro Perfumado disse...

Não vejo nenhum plasma debaixo da MINHA árvore de Natal...

Eu disse...

mais depressa Eu te mandaria a foto de um rafeiro qualquer...


não serve o desejo de um Santo Natal e de um 2008 de porte altivo e enraizado na felicidade constante? serve, não ser?

bjs :)

Anónimo disse...

Pelo menos tenho amigas verdadeiras.

Jasmim disse...

hum... este ano não fiz árvore de natal. mas costuma ser assim...

Safira disse...

Gatinha, tu compra lá um plasma que já não se pode aturar o Rafeiro a chorar-se!!!!

BOM NATAL!!!!! MUITOS BEIJOS

foryou disse...

Não posso mostrar a minha árvore porque não dá tempo de tirar a foto :( as gatas já fizeram o favor de a derrubar 4 vezes em 2 dias :S

Mas desejo-te um Feliz Natal!!
Beijo

Laura disse...

Olá, vim ver se já te camuflaste de arvore de natal, e, verde..mas tens ai umas belas árvores cheias de cores e luzes.
Não passos em te desejar um Natal feliz na companhia de todos os que amas, e claro não deites espihas ao rafeiro, ele quer osso da coxa... é né? Beijinhos enormes,s em fim, de mim...

Anónimo disse...

Respondo SIM!
Eles lêm o meu Blog sim!
O meu Best, a Tixa, a Íris, a Fabiana, a Ana Marta [esta só lê às vezes], mas nem sempre chegam a comentar porque não têm Blog.
Mas pelo msn dizem sempre qualquer coisa! --,
AH POIS! Pensavas que eles não liam, olha toma! :D x) *

Anónimo disse...

Sempre adorei a tradição da árvore de natal, isto porque todos os anos montamos uma arvore de gente no centro da localidade.
Isto decorrese da seguinte forma: todos os anos selecionamos 11 pessoas e 1 criança para ficarem no centro da localidade a formar uma pirâmide, todas elas a segurar um raminho, e ficam ali durante 7 dias sem mudarem de posição, e mantendo-se acordados a custo de ecstasy e red bull, sair da arvore dá direito á pena máxima da localidade, acompanhamento de idosos perpétuo.

Infelizmente a única máquina fotográfica da localidade está reservada á casa do povo, e só pode ser usada nos dias de adoração á santa da localidade

Laura disse...

Olá, todas as árvores são belas e cheias de encanto.
Parabéns a todos os que as montaram.
beijinhos felizes...laura..

GK disse...

Gosto do adereço da árvore da Jasmim! LOL
Bom Natal e Próspero ano Novo!!!

Bxana disse...

BOM NATAL!

=)

rui disse...

Olá Gatinha Verde

Desejo que tenhas um Bom Natal, cheio de Paz, muito Amor e Alegria

Beijinho

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

O Profeta disse...

Lembrei-me te ti...a esta hora vês!



Doce beijo

maria inês disse...

e aqui vou eu "para abater" esses que ganhei ontem! (8.07) diz aí ao "jove" para parar de roncar!

um beijo muito grande para vocês

Anónimo disse...

Nã, não!
Eles preferem dizer-me logo pelo msn do que comentar, apesar de às vezes fazerem pelos dois como a Tixa, a Tita e a Fabiana. --,

Olá!! disse...

Conseguiste uma boa colecção de pinheirinhos...
Festas Felizes com muita harmonia
Beijos

Eumesma disse...

Agradeço a visitinha ao meu blog, e retribuo os votos de Boas Festas e Feliz Natal, volta sempre.

Este ano expecionalmente não fiz árvore senão tb te enviava as fotos...:-)

Fica bem!

Sandra. disse...

:))

Um Santo e Feliz Natal na companhia de qm mais amas gatita :))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus bués natalicius pa tu da lua

nb - vai a minha a caminho :))

FM disse...

Nem que seja apenas um pretexto... Mas, faz-te um pequeno favor, usa o NATAL para fazer alguém FELIZ. Acredita que HOJE há alguém que sentirá de Especial forma o teu gesto, a tua palavra, o teu olhar... Natal também é olhar para o outro e não apenas para as montras...
FELIZ NATAL para TI, para os TEUS e para aquele a quem hoje também estenderás a tua ATENÇÃO...

Oliver Pickwick disse...

Passei para desejar um Natal repleto de saúde e paz!
Beijos!

Simplesmente eu... disse...

Boas Festas!
Jocas grandes para todos

Laura disse...

uau as arvores são todas cada uma mais linda que a outra, todas mesmo...
Vim fazer a ronda da meia noite e continuo, deixo apenas um beijo fraterno e que o ano que se aproxima a passos largos seja maravilhoso para ti e teu rafeirito..laura..

AmSilva® disse...

boas festas!!!!!!!

PoesiaMGD disse...

Um bom ano novo pleno de felicidades!
Um abraço

PoesiaMGD disse...

Um bom ano novo, pleno de felicidade.
Um abraço

Alien David Sousa disse...

A arvore da JASMIM é a melhor, só pelo gato lol
Não tive tempo de te enviar uma foto da minha :| andei de um lado para outro...fica para o ano.
Beijinhos

Teresa disse...

Ai que me esqueci de te mandar a árvore!
Beijos!