sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olhares de _ E _ _ _

:)

Gata Verde

8 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Serão olhares de Verde? Beijos :)

paulofski disse...

Na maré vaza eu gosto de explorar as rochas mas tenho um medo que me pelo desses verdes. Uma vez escorreguei e ia-me partindo todo!

A fotografia, como de costume, está excelente.

Bjs.

Nuno Amado disse...

Ao ritmo que saem estes olhares acabas por ainda estar em _ _ R_ _, quando estamos já no O_ _ O _ O!
:P

Osvaldo disse...

Gata;
São belos os olhares de VERDE, quando vistos por Verdes Olhos...

bjs.
Osvaldo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Hoje, encontrei, pelo menos ao meu ver, a solução : só pode ser olhares de VERDE e não copiei do Osvaldo... ;))

Beijinhos
Verdinha

Dualidades disse...

Há uns tempos tivemos um problema com o nosso blog e tivemos de nos mudar para aqui: http://maisdualidades.blogspot.com .

Teté disse...

Ainda falta o V de Verão, para esses olhares, sempre de cores fantásticas... :)

Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Ia dizer "Verdete", mas não tem letras suficientes...