sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Desejos de um Novo Ano muito feliz!!

Gat@Verde

5 comentários:

Alguns Sonhos Vividos disse...

Feliz Ano Novo, com tudo de bom! bjs Nadia

Kalinka disse...

Depende de nós
Que acredita ou tem esperança
Que o AMOR vença todos os obstáculos!!!
Que a Paz reine nos nossos corações

Lembras-te da kalinka?
...
Agora, em vez de 1 blogue,
tenho 2 - sou a Tulipa
temos andado desencontradas.

Com carinho
Votos de um Bom 2012, com saúde e muita paz, acima de tudo.

Teté disse...

O bichano está bem giraço! :)

Feliz 2012 para ti e todos os teus! :)

Beijocas!

Maria Rodrigues disse...

Feliz Ano Novo amiga.
Beijinhos
Maria

tulipa disse...

Eu tive a coragem de escrever
uma MENSAGEM positiva
para 2012 no meu
"Momentos Perfeitos",
mas...
vem logo pessoas dizer que não é bem assim...
estamos cercados de gente negativa,
que não querem de todo ver algo de positivo à sua volta!

Aproveito para dizer-te que criei um novo blog,
deu-me muito prazer fazê-lo, porque os outros 2 blogues que já tinha, foi a minha sobrinha que faleceu que os criou,
eu depois fiz o resto à minha maneira,
mas agora já posso dizer que fui eu mesma quem o criou..

Lógico que não está a 100%
como vejo muitos outros,
tem apenas o básico.

Mas estou a fazer aquilo que um dia pensei fazer,
uma espécie de 1 foto por dia, comecei e coloquei uma dia 2 e logo no dia 3, mas...depois...

não dá...

o importante é que eu só coloco fotos de minha autoria
e procuro uma frase,
pensamento, citação ou poema
que diga com a foto - adoro fazer essa pesquisa,
estou a criar algo,
isso motiva-me,
vou conhecendo outros poetas, enfim...
é um prazer que tenho,
não lhe chamo trabalho,
mas um hobby saudável.

Convido-te a veres:
"Os meus pensamentos"

Beijinhos.