terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

...

12 comentários:

JCA disse...

o gato/gata deve ter uma bela visão... :)

parece um miradouro que há em Torres Vedras

Teté disse...

Não sei se ficaste fascinada pelo miradouro, se pelo gatinho, mas a fotografia está muito gira! :)))

Beijocas!

Lilian Borges Poesia disse...

LINDO! MUITO SINGELO!
PARABÉNS

LOURO disse...

Bela foto,com um lindo promenor o
"GATO"
Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

turbolenta disse...

Ainda ontem deu na televisão um documentário sobre fotógrafos de natureza.E um deles dizia que nem sempre a foto podia ser preparada. Os animais surgiam e era naquele momento ou nunca. Não havia tempo a perder.
ESta foto teve a captação no momento exacto.
Um bom observador da natureza este bichano.
BOm instantâneo.

Maria selma disse...

Viajei nas sua fotos,esta está linda mas as dos barcos...
Conhecendo este cantinho e já amei ,
Meu pai era fotografo agora meu irmão,só agora descobri que sou apaixomnada por fotografias...
Já fiquei,estou seguindo....
Beijos de luz

Kate Zinha disse...

Ola Gata Verde. Eu sou a gata das trevas, e adoro as tuas fotos. Vou-te seguir. Tb adoro viajar.
http://gatadastrevas.blogspot.com

Dylan disse...

eheheh, que gato com bom gosto!:)

Pérola disse...

Gostamos sempre de um bom lugar onde se tenha uma visão abrangente. É melhor olhar de cima: uma questão de perespectivas.

Bel Muniz disse...

Viajei também.. lindíssimas fotos!!!


Você pode me seguir também? Confere lá meu blog!

Abç!!!

Maria Rodrigues disse...

Excelente fotografia. Que estaria o gatinho a observar?
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
beijinhos
Maria

Anónimo disse...

que solidão.