domingo, 6 de setembro de 2009

Abelhinha

Uma abelhinha com bom gosto!!

Beijinhos,
Gata Verde

37 comentários:

mjf disse...

Olá!
Com bom sentido cromático:=)

Beijocas
Boa semana

Vício disse...

sem duvida! eu também gosto muito de cardhus...

Nuno Amado disse...

Ahhh... que bom gosto o da abelhinha! esse cardo tem a cor de uma das paredes de minha casa
:D

Conversa Inútil de Roderick disse...

Bom gosto? Mais um pouco e ficava toda picada!!!

Etienne disse...

Caramba... 15 minutos a olhar feito parvo para o monitor á procura da tal abelhinha...

:-)

Teté disse...

Mais uma fotografia fantástica, que eu nunca tiraria! Eu e abelhas, pois... :)

Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

E para quando uma fotografia do gafanhoto Flip e da aranha Tecla?

Parisiense disse...

A natureza encanta-nos e surpreende-nos sempre.

A flor é lindissima.....já a abelha.....

Beijokitas

Paulo Marcelino B. Soares disse...

Tem bom gosto a abelhinha, e bom olhar a fotografa!
Parabéns pelo click
Abraço amiga

Gi disse...

Gosta da cor da moda.

Olhos Dourados disse...

E uma flor bonita!

mcafoto disse...

Como autor do recém criado blogue FOTOGRAFIA COM FUTURO,
(http://fotografiacomfuturo.blogspot.com) ando a tirar ideias para a composição do meu blogue. Temos em comum o gosto pela fotografia, e felicito-a pelo excelente blogue que aqui apresenta. Como noviço nestas andanças agradecia algumas dicas de autores e leitores de blogues de fotografia.
Obrigado.

evi disse...

Até que ela é bem bonitinha mas eu tenho um pouco de medo.

Bjs.
Elvira

http://evipensieri.wordpress.com/

Pinguim Alegre disse...

No momento certo! :)

bjs

impulsos disse...

Sem dúvida, sem dúvida...
Aquela popa lilás tem um aspecto bem apetecível!
E ela (abelhinha esperta) que o diga!!!

Beijo

Carecaloira disse...

Que magnifico!!

Que é feito de vós?? Tenho saudades.

Beijocas

hiltom disse...

Chama-lhe parva. Vê lá se ela anda mais abaixo...nos picos...
Ficou muito bem esta foto.Sabes que ando há muito tempo para conseguir captar uns zangãos enormes que passam o dia numa flor muito perfumada que tenho à entrada da porta.? OS malandros odeiam a máquina fotográfica.E eu tenho medo de tentar captar um macro e levar uma ferroada de algum.
boa semana

JOTA ENE ✔ disse...

Amiga e não posso sonhar? lol

Quanto à foto, depois de clicar na mesma, dá para ver bem a qualidade da foto

Bjo

paulofski disse...

Espero que não seja uma das que ficaram esborrachadas no vidro da minha viatura a caminho do Allgarve, hummm... Algarve queria eu dizer!

Beijo

Unseen India Tours disse...

Beautiful shot !! Lovely flower..Unseen Rajasthan

Anónimo disse...

foi? ops... :}

tenho um grande medo a abelhas.

Fotos desktop disse...

Bela fotografia!!!

Anónimo disse...

Sempre com fotos maravilhosas, bjito miga!

Blayer disse...

Oh gata isso de restringir os comentários aos utilizadores do blogger é uma chatice.

Blayer

Myllana disse...

Elas são muito giras sim senhora...mas só gosto delas de longeeee :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Gata, belo macro de linda flor...Espectacular....
Beijos

Paula disse...

Que macro magnífica! Adorei esse cardo que mesmo com picos é de grande beleza e a linda e perfeitinha abelhinha que deve ter encontrado "um suco" bem docinho:-)
Beijinhos grandes,
Ana Paula

Tozé Franco disse...

As abelha têm bom gosto, está visto.
Um abraço.

Viajante disse...

Com essa côr o mel deve ter saído gay :))))

Beijocas

fotosbrujas disse...

tus últimas fotos son realmente magnificas
saludos

croqui disse...

muito bom gosto diga-se :D

tulipa disse...

CONVITE:
Estive 5 dias isolada do mundo, num encontro espiritual comigo mesma, num monte alentejano e, por isso tenho que muito rapidamente divulgar a minha próxima exposição de fotografia.

Desta vez será no “Norte” a pedido de várias pessoas, em Fevereiro passado, quando foi a minha 1ª exposição individual aqui próximo de Lisboa, na margem sul.
Como gosto de desafios, houve “alguém” que me desafiou e disse que colaborava, nem pensei 2 vezes e decidi tratar do assunto em Abril passado.

Chegou Setembro e será a minha rentrée cultural.
Fica o convite para quem vive perto e noutros casos, em que a distância impossibilita a presença de tantos bloggers, fica a participação do evento.

Venho reforçar que teria todo o gosto em que estivesses presente na minha rentrée.
Será muito próximo do Porto, em S. Mamede de Infesta.
Acabei de fazer a divulgação no meu blog.

Abraços, TULIPA

Jorge Monteiro disse...

Olá Gata
Belo apanhado... gostei muito das cores.
Parabéns.
Beijinho

Unknown disse...

Sabias que a tua abelhinha afinal é uma mosca? Sim uma mosca-das-flores. Podes confirmar na Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Syrphidae. Pois é, nem todas as moscas são bicharocos repulsivos.

Preciosismos de identificação à parte, o que é certo é que tens aqui uma excelente macro, muito bem definida e com boa profundidade de campo.

Bjocas!

FOTOS-SUSY disse...

OLA AMIGA GATA VERDE, BELÍSSIMA FOTOGRAFIA... ADOREI!!!
VOTOS DE UMA BOA TARDE DE DOMINGO,
BEIJINHOS DE CARINHO,

SUSY

Oliver Pickwick disse...

E a fotógrafa, intimidade com as lentes por captar com arte um instantâneo tão bonito.
Estou de volta, e, como prometido, em Setembro. :)
Um beijo!

Sandra Rocha disse...

Estava a ver que não a encontrava :D
Linda.
Beijokas.