quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Náufrago"

Em praias alentejanas!

Gata Verde

13 comentários:

Ianita disse...

Será que tem tesouros? Arcas de moedas antigas... papagaios embalsamados e esqueletos de piratas pernetas? :)

paulofski disse...

Nããã... só tem ferrugem!

ψ Psimento ψ disse...

Lá ferrugem tem, mas gostava de dar uma olhadela mais de perto de qualquer forma.

Hugo Gomes disse...

Ficou muito bem o novo visual do blog!
Muito bonita a fotografia no Alentejo?!
Bjs

Dylan disse...

Já tinha ouvido falar do "náufrago". Só ainda não me debrucei onde encontrá-lo. Mas descobri-lo-ei, mais tarde ou mais cedo...

Teté disse...

E está naufragado em que praia alentejana? Não o deviam tirar dali?

Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Mais uns anitos e vai ser apenas uma lembrança, pois o mar não perdoa.

turbolenta disse...

Olhando para esta foto pareceu-me a de um outro barco que se encontra em Cabo Verde na ilha da Boavista.
Mas acho que o Rafeiro é capaz de ter razão.Talvez não fique sempre nesse local.
É uma bela foto.
bjs

Parisiense disse...

E porque não o retiram dali?????

È uma pena...mas deu uma bela foto.

Beijokitas

Parisiense disse...

Dá-me um recado a um rafeirito se o vires por ai:
diz-lhe que não consigo comentar no cantinho dele.....e ainda por cima bloqueia-me e eu já nem de lá consigo sair .....só mesmo desligando o pc....
Será que ele me quer reter lá????ahahahahah

Beijokitas

rui disse...

Olá Gatinha Verde!

É verdade! Voltei, mas a um ritmo muito lento.
Sofri um acidente muito grave e a recuperação foi lenta.
Estive em Fátima a cumprir uma promessa e aproveitei para de caminho visitar alguns amigos.
Já vi que deixavas sempre uma mensagem quando passavas por aqui. Obrigado.

Gosto desta tua imagem! Esta linda!
Bom fim-de-semana!

Beijinho e grande abraço

CAP CRÉUS disse...

E onde fica este desgraçado? Hum?
Foto muito gira!:-)

Alien David Sousa disse...

Que dizer? UAU!

kisses