sábado, 25 de setembro de 2010

Sombra de luz!

11 comentários:

tulipa disse...

Há muito que tinha perdido o teu rasto...finalmente, voltei a encontrar o caminho até aqui.

Adoro fotografar candeeiros, sabias?
O teu está lindo!!!
Belo reflexo da sombra.

Estive agora 1 semana de férias em Tavira pois sempre fui adepta de férias em época baixa.
Só hoje, já em casa, posso aceder aos blogues e fazer umas visitas.

Convido-a a ver o post que fiz sobre a minha participação no "5º Raid Fotográfico da Moita" no blog "Deabrilemdiante".

Abraços outonais.
Bom fim de semana.

AGM disse...

Gosto tanto da foto como do título da mesma. Há poesia qb em ambos. Parabéns.

Laura disse...

Viva minha querida gatinha...O tempo voa e nem passo...andei nos velhos posts, encontrei-te e...

Beijinho da laura

Teté disse...

A luz e a sombra valorizam bastante a fotografia, bem como os reflexos... :)

Beijocas!

ψ Psimento ψ disse...

Nunca teria pensado num nome melhor. Aqui o blog também parece meio mudado eheh. Beijinhos

Jorge Monteiro disse...

Excelente...
Gostei do enquadramento e das tonalidades da foto. Dava um belo postal!
Beijinhos.

hiltom disse...

Confesso também gostar de fotografar candeeiros e quando eles são antigos ou diferentes do habitual, tanto melhor.
Além do candeeiro ser bonito, a fotografia está excelente.
Parabéns.

Textículos disse...

Muito boa esta foto, parabéns!

Anónimo disse...

eu bem tento, mas dura pouco :c

(tens...?)
***

Sérgio Pontes disse...

Ficou muito gira

paulofski disse...

Esqueci-me de te perguntar. E fotografias do Porto, guardas-te muitas?